Apesar da derrota frente ao Chelsea (0-1), em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, Diego Simeone encontra pontos positivos na exibição do Atlético de Madrid. Após o apito final, o treinador argentino falou aos jornalistas e sublinhou que está tudo em aberto para a 2.ª mão.
"O jogo foi muito bem trabalhado pelas duas equipas. Poucas ocasiões de golos e eles aproveitaram uma para fazer um grande golo. Mas foi um jogo muito equilibrado. Fizemos um bom trabalho defensivo, mas com Correa, João, Lemar e Suárez para aproveitar a transição rápida. Não fomos eficazes", começou por dizer Diego Simeone, em declarações reproduzidas pelo AS, prosseguindo.
"O primeiro tempo foi controlado por eles, mas com situações de perigo da nossa parte. O segundo tempo foi equilibrado e os dois guarda-redes não fizeram muitas defesas, isto é se houve alguma. O jogo da 2.ª mão será duro, como toda a Liga dos Campeões é. Há que encontrar tranquilidade para saber lidar com o momento da equipa", explicou o treinador do Atlético de Madrid.
Leia Também: Espanhóis desiludidos com João Félix: "É preciso mais para ser decisivo"