Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Bayern humilha Lazio e coloca pé e meio nos 'quartos' da Champions

Uma noite inesquecível para Musiala, que se tornou no jogador mais jovem de sempre a marcar pelos bávaros na prova milionária.

Bayern humilha Lazio e coloca pé e meio nos 'quartos' da Champions
Notícias ao Minuto

21:52 - 23/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Bayern Munique deixou, esta terça-feira, praticamente selado o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao derrotar a Lazio, em pleno Estádio Olímpico de Roma, por 4-1, no encontro da primeira mão dos 'oitavos'.

O inevitável Robert Lewandowski quebrou o nulo logo aos nove minutos de jogo, no seguimento de um erro defensivo, e, 15 minutos depois, foi a vez de Jamal Musiala fazer o gosto ao pé.

Uma noite inesquecível para a jovem promessa, que, com apenas 17 anos e 363 dias, tornou-se no jogador mais jovem da história do emblema bávaro (e também o de nacionalidade inglesa) a assinar um golo na maior prova europeia de clubes.

Leroy Sané foi o autor do terceiro golo dos alemães, ao passo que o quarto pertenceu a... Francesco Acerbi, que colocou a bola na própria baliza. A resposta dos italianos acabaria por chegar aos 49 minutos, por intermédio de Joaquin Correa.

Os homens de Hans-Dieter Flick asseguram, assim, uma confortável 'almofada' nesta eliminatória, que ficará definitivamente resolvida no encontro da segunda mão, que se realiza no próximo dia 17 de março, desta feita na Alemanha.

Leia Também: Quem mais? Lewandowski fez o primeiro golo da noite de Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório