Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Vitória SC empata com o Farense e perde pontos na corrida pela Europa

Vimaranenses terminaram o encontro com mais um jogador, mas nem assim conseguiram vencer.

Vitória SC empata com o Farense e perde pontos na corrida pela Europa
Notícias ao Minuto

23:39 - 17/02/21 por Notícias ao Minuto

Desporto 14.ª jornada

O Vitória SC não foi além de um empate, esta quarta-feira, diante do Farense (2-2), em encontro em atraso da 14.ª jornada do campeonato nacional.

A formação orientada por João Henriques foi a primeira a abrir o marcador no estádio D. Afonso Henriques com um golo do médio espanhol Pepelu aos 14 minutos.

Os algarvios, agora orientados por Jorge Costa, conseguiram igualar o marcador ainda no primeiro tempo graças a um golo do escocês Ryan Gauld de grande penalidade.

Os vitorianos voltaram a saltar para a frente do marcador ainda no primeiro tempo quando Marcus Edwards assinou o segundo dos vimaranenses à passagem do minuto 36.

A segunda parte começou com a expulsão de André Pinto por acumulação de amarelos, mas nem por isso o Farense baixou os braços e conseguiu voltar a igualar o encontro aos 79 minutos por Stojiljkovic.

Os algarvios ainda marcaram nos descontos do segundo tempo, mas o golo foi anulado a Hugo Seco por posição irregular antes do remate à baliza.

Com este resultado, o Vitória SC mantém a sexta posição com 32 pontos e passa a ficar a três do Paços de Ferreira, última equipa em lugares europeus. Já o Farense soma o segundo jogo seguido sem perder, depois de vencer o Nacional na última jornada, e passou a somar 17 pontos, mais dois do que o Boavista, primeira equipa abaixo da linha de água.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório