Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

André Silva comenta interesse do Atlético Madrid mas... 'deixa aviso'

Internacional luso tem sido associado a um interesse da equipa espanhola.

André Silva comenta interesse do Atlético Madrid mas... 'deixa aviso'
Notícias ao Minuto

09:36 - 13/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

André Silva, avançado que esta temporada está uma verdadeira máquina de golos pelo Eintracht Frankfurt, tem sido associado nas últimas semanas a um interesse do Atlético Madrid.

O jogador teria estado na agenda de Diego Simeone durante o mercado de inverno, mas a intransigência do Eintracht Frankfurt em ceder o luso com cláusula de compra fez arrefecer o interesse nos seus serviços... para já. 

Porém, esta sexta-feira, em declarações à Sport TV, André Silva comentou o tema, lembrando que é motivo de orgulho ser associado ao emblema espanhol, mas mostrando-se focado no clube alemão. 

"Vou continuar a trabalhar no Eintracht, com quem tenho contrato e deixo de lado o resto das coisas. Atlético Madrid? É sempre motivo de orgulho, porque é sinal que o meu trabalho está a dar frutos. Neste momento, o meu único pensamento é tentar ajudar para que o Eintracht realize a melhor temporada na liga alemã", começou por referir.

"Atualmente estou muito feliz como as coisas têm vindo a correr na Alemanha. Estou muito contente e cómodo aqui. As coisas vão acontecer como têm de acontecer, mas estou feliz", afirmou o internacional luso que soma 18 golos em 21 jogos esta temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório