Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Cristiano Ronaldo já 'arrasta' 500 milhões de pessoas nas redes sociais

Jornal Daily Mail reforça que para além de um futebolista de excelência Cristiano Ronaldo continua a ser uma marca apetecível.

Cristiano Ronaldo já 'arrasta' 500 milhões de pessoas nas redes sociais
Notícias ao Minuto

08:29 - 13/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Estatística

Cristiano Ronaldo, internacional português da Juventus, continua a marcar uma era e esta semana, segundo o Daily Mail, tornou-se no primeiro a chegar aos 500 milhões de seguidores através das redes sociais.

Desmultiplicando a presença do português pelas diferentes plataformas, o luso assume-se cada vez mais como um 'produto' capaz de render nos relvados e fora deles também.

"No Instagram, onde tem 261 milhões de seguidores, ele é uma das pessoas mais seguidas do mundo. No Facebook, a sua página tem quase 125 milhões de gostos e cerca de 147 milhões de seguidores, enquanto no Twitter , há 91 milhões de pessoas a segui-lo. Mesmo no YouTube, com um canal que está inativo há quatro anos, ele ultrapassa um milhão", explica o Daily Mail.

Neste sentido, e cientes da importância da marca criada pelo português, a Juventus estará disposta a oferecer ao avançado uma extensão do seu vínculo por mais 12 meses. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório