Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Barcelona garante que nada teve a ver com divulgação do contrato de Messi

Clube promete "levar a cabo as ações legais oportunas contra o diário El Mundo".

Barcelona garante que nada teve a ver com divulgação do contrato de Messi

O Barcelona negou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao final da manhã deste domingo, qualquer tipo de responsabilidade na divulgação do contrato de Lionel Messi, que foi tornado público pelo jornal espanhol El Mundo.

O conjunto catalão lamenta que o contrato em causa tenha sido publicado, "uma vez que se trata de um documento de âmbito exclusivamente privado e regido pelo princípio da confidencialidade entre as partes".

"O Barcelona nega, categoricamente, qualquer responsabilidade na publicação deste documento, e levará a cabo as ações legais oportunas contra o diário El Mundo, pelos prejuízos que possa causar com origem nesta publicação", pode ler-se.

"O Barcelona expressa o seu apoio absoluto a Lionel Messi, especialmente ante qualquer tentativa de desprestigiar a sua imagem, e de danificar a sua relação com a entidade onde se formou desportivamente, até se tornar no melhor jogador da história do futebol", completa.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório