Nem a Covid-19 impede Jorge Jesus de preparar o dérbi desta segunda-feira frente ao Sporting. Apesar de não poder estar no banco daqui a dois dias no jogo frente aos leões, o treinador da equipa da Luz está já a preparar tudo ao mais ínfimo pormenor. De acordo com o jornal Record foi Jesus que escolheu o onze do Benfica no encontro frente ao Belenenses SAD, da Taça de Portugal, e será também ele a escolher o onze e a preparar a restante estratégia para o dérbi.
Das dinâmicas defenesivas e ofensivas até às bolas paradas, Jesus vai preparar tudo até às 21h30, hora do pontapé de saída, e manter-se sempre em contacto com os elementos da sua equipa técnica, em especial com João de Deus, seu adjunto.
O técnico-adjunto do Benfica já tinha garantido, frente ao Belenenses SAD, que se sentiu confortável à frente da equipa no encontro da prova rainha, uma vez que Jesus tinha deixado tudo preparado.
"O míster não facilita e o trabalho estava todo preparado previamente. Agradeço-lhe porque ele não abdica de fazer toda esta preparação e dá-nos conforto", referiu João de Deus após a vitória por 3-0 nos quartos de final da Taça de Portugal.