A possibilidade de Lionel Messi deixar o Barcelona galgou fronteiras e depois de ter inundado a Europa já chegou à Argentina, onde o tema foi comentado por Carlos Tévez.
O antigo avançado do Manchester United considera que Messi está a ficar com pouco tempo de carreira e que deve, nesta fase, procurar um clube que esteja à sua altura.
Porém, comentando a carreira do astro albiceleste, Tévez atirou que à carreira de Messi falta ainda um título: vencedor do Mundial.
"Messi está a entrar numa idade em que lhe resta pouco de carreira e deve estar a perceber que a equipa não o está a acompanhar... é difícil, mas ele mais que ninguém saberá a decisão que vai tomar em junho, ainda que não consiga imaginar Messi com outra camisola que não a do Barcelona", atirou, citado pelo jornal Marca.
"A única coisa que falta a Messi é ganhar um Mundial, o futebol deve-lhe isso. Ele, mais que ninguém, sente isso. A nós pode-nos custar como argentino, mas a ele custa mais que a ninguém, não tenham dúvidas", atirou Tévez.