Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Fàbregas dispara contra Leonardo Jardim: "Não percebia o que queria"

Internacional espanhol diz que sentiu dificuldades quando chegou ao AS Monaco.

Fàbregas dispara contra Leonardo Jardim: "Não percebia o que queria"
Notícias ao Minuto

08:17 - 26/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Médio

Cesc Fàbregas, tido durante muitos anos como um dos melhores médios do mundo, atualmente a representar o AS Monaco, explicou as dificuldades que teve ao trabalhar com Leonardo Jardim.

Sem nunca mencionar o nome do técnico, o espanhol diz que o seu treinador lhe pedia para correr 50 ou 60 metros para ter bola, algo que era contra o seu estilo de jogo natural. 

"É verdade que no início tive dificuldades para entender como jogávamos aqui ... Tivemos um período no início - não estou a falar do (Thierry) Henry, que ficou apenas duas semanas - onde, e eu não gosto para dizer o seu nome, não estávamos bem preparados, não fizemos as coisas como devíamos. Era esperado que eu corresse 50 ou 60 metros, e esse não é o meu estilo de futebol", começou por referir. 

"Tenho que estar com jogadores muito próximos de mim para combinar, defender juntos. Sou o primeiro a querer fazer bem as coisas e a saber se estive bem ou não. Se um dia eu jogar mal e não me importar, será a hora de parar de jogar", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório