Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 26º

PSG exige 160 milhões por Mbappé. Real Madrid já faz contas à vida

Merengues já sabem que terão que vender, pelo menos, dois jogadores importantes para assegurar a aquisição do avançado.

PSG exige 160 milhões por Mbappé. Real Madrid já faz contas à vida
Notícias ao Minuto

13:32 - 25/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Real Madrid continua a seguir com especial atenção a situação de Kylian Mbappé, cujo atual contrato termina já em junho do próximo ano, e já sabe quanto terá de pagar para satisfazer as pretensões do Paris Saint-Germain.

Os campeões franceses em título apresentaram, recentemente, um défice de 240 milhões de euros, pelo que estão obrigados a levar a cabo uma grande transferência, que poderá vir a ser a do avançado, por quem exigem cerca de 160 milhões de euros.

Uma verba que, neste momento, não está ao alcance da direção liderada por Florentino Pérez, que também levou um valente' rombo' devido à pandemia e estima perdas financeiras na ordem dos 60 milhões de euros.

No entanto, os merengues não desistem da corrida pelo internacional francês, e, de acordo com o jornal espanhol ABC, já terão mesmo começado a fazer contas à 'ginástica' que terão que fazer para concretizar esta operação.

Para tal, será necessário vender, pelo menos, dois jogadores importantes. E um deles poderá muito bem vir a ser Vinícius Júnior, jovem internacional brasileiro que está na lista de desejos... do PSG.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório