Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Real Madrid faz ultimato Inter: Ou paga Hakimi... ou devolve-o

Clubes acordaram adiar o pagamento da primeira prestação, mas os merengues exigem garantias.

Real Madrid faz ultimato Inter: Ou paga Hakimi... ou devolve-o
Notícias ao Minuto

09:12 - 23/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Está instalada a polémica em torno de Achraf Hakimi, lateral-direito de apenas 22 anos que assinou pelo Inter de Milão proveniente do Real Madrid no passado mercado de transferências de verão, por cerca de 40 milhões de euros... que ainda não foram pagos.

De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o conjunto nerazzurri terá falhado o pagamento da primeira prestação, que deveria ter sido feito até ao final do passado mês de dezembro, dando início a um período de tensão com os merengues.

Os italianos anunciaram, entretanto, que chegaram a acordo com os espanhóis tendo em vista o adiamento desse mesmo pagamento para 30 de março, devido à crise provocada pela pandemia, mas a publicação garante que não é bem assim.

O Real Madrid terá feito saber, desde bem cedo, que só daria 'luz verde' ao dito adiamento mediante a apresentação de garantias bancárias, o que, até ao momento, ainda não foi cumprido pelo Inter de Milão.

Nesse sentido, a direção liderada por Florentino Pérez já terá feito um ultimato ao emblema sediado em Milão: ou este paga aquilo que deve do passe do internacional marroquino, ou terá mesmo que o devolver à procedência.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório