Otávio, um dos elementos em que Sérgio Conceição mais tem alicerçado a sua estratégia ofensiva, poderá estar prestes a deixar o estádio do Dragão a título definitivo.
Em final de contrato, o jogador estará a ser seguido atentamente por diversos clubes, mas o AC Milan terá dado, nas últimas horas, um passo em frente no concurso pelos seus serviços, fazendo uma pré-oferta de contrato ao jogador.
Segundo o jornal A Bola, cientes das qualidades do médio, os milaneses querem aproveitar o que consideram ser uma boa oportunidade de negócio, tendo já oferecido ao atleta um contrato de quatro temporadas.
Com um prémio de assinatura de 1,5 milhões de euros, Otávio estará também na lista de conversas a ter por parte de Pinto da Costa, mas tem também mais interessados, entre eles clubes italianos e árabes.