Homem do jogo: Representa muito depois de um jogo menos bom em Paços de Ferreira. Nem fui o pior, nem sou o melhor jogador. Mantive a cabeça, sei que tenho qualidade para ser melhor e mudei o chip. Estou melhor e mais maduro. Este jogo contribuiu bastante para o meu crescimento.
Resultado positivo: Temos 15 pontos, estamos no meio da tabela. A primeira parte foi menos boa, mas na segunda mudámos a atitude. Tivemos mais coragem, arriscámos mais e saímos daqui com um ponto.
Consequências para a equipa: É muito positivo. Penso que só o FC Porto saiu daqui com um ponto, mas não vamos estar a festejar um ponto. De vitórias morais estamos cheios, como contra o AC Milan... Agora é erguer a cabeça, mudar muita coisa e continuar a crescer.