"Metade do salário do Neymar vai para hospitais e escolas francesas"

O treinador do Nantes defendeu recentemente que os salários dos jogadores não devem ser penalizados, ante uma redução hipotética de 30%.

Notícia

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
15/01/2021 17:55 ‧ 15/01/2021 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Raymond Domenech

Desde que regressou à Ligue 1, para assumir o comando técnico do Nantes, as declarações de Raymond Domenech começaram a assumir um novo peso na comunicação social.

As últimas declarações do ex-selecionador gaulês estão agora a dar muito que falar. O treinador do Nantes defendeu recentemente que os salários dos jogadores não devem ser penalizados, ante uma redução hipotética de 30%, dando o exemplo Neymar, de quem afirmou que metade do seu salário vai para pagar hospitais, escolas e vários serviços públicos.

“Podemos dizer que temos salários excessivos no mundo do futebol. Os salários dos jogadores vão na sua maioria para o Estado. Há alguns jogadores cujos 3/4 do vencimento vão para o Estado. Neymar, por exemplo, metade do salário dele é dividido entre os nossos hospitais, as nossas escolas e tudo o resto. Nós não podemos esquecer isso", referiu Domenech, em declarações reproduzidas pelo diário As.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Ataque aéreo de Israel mata o "Pelé da Palestina". Tinha 41 anos

Palestina

Ataque aéreo de Israel mata o "Pelé da Palestina". Tinha 41 anos

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Alpine vai continuar na F1? Novo CEO da Renault desfaz as dúvidas

Fórmula 1

Alpine vai continuar na F1? Novo CEO da Renault desfaz as dúvidas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas