José Mourinho não escondeu, esta sexta-feira, alguma surpresa para com o facto de Marcus Rashford ter dito que foi sob as suas ordens no Manchester United que aprendeu como se conquistavam grandes penalidades.
Na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Sheffield United, o treinador do Tottenham garantiu que tal não corresponde à verdade, e deixou, inclusive, um conselho aos jornalistas.
"O Liverpool-Manchester United é um grande jogo, não precisa de mim para ser ainda maior, e não precisa de mim para lhe dar manchetes, dado o que significa para ambos os clubes", começou por dizer, citado pelo jornal britânico Mirror.
"Vou, talvez, deixar os comentários para depois. Mas, se se sentirem na necessidade de escrever algo sobre isso, escrevam-no de forma simples. Vão à estatísticas da Opta, pesquisem a minha história enquanto treinador em dez épocas na Premier League, comparem os números e tirem as vossas próprias conclusões", completou.
Marcus Rashford, recorde-se, revelou, no lançamento do Liverpool-Manchester United, um 'ensinamento' que recebeu do Special One em Old Trafford: "O José disse-me 'Se não fores inteligente da maneira que o fazes [conquistar grandes penalidades], então não vais ter nenhumas assinaladas a teu favor'. Depois disso, começámos a ter mais alguns penáltis".