Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Bruno Fernandes vence novo prémio e já é caso único em Inglaterra

Craque português foi eleito o melhor jogador de dezembro e tornou-se no primeiro jogador a ser distinguido quatro vezes no mesmo ano.

Bruno Fernandes vence novo prémio e já é caso único em Inglaterra

Bruno Fernandes foi eleito, esta sexta-feira, o melhor jogador da Premier League no mês de dezembro. O craque português do Manchester United entra, assim, na história do futebol inglês ao tornar-se no primeiro jogador da história do futebol inglês a conquistar este prémio por quatro vezes no mesmo ano. 

"Três golos e quatro assistências foi um mês perfeito. Marcar e assistir os teus colegas de equipa é perfeito. Quero vencer outros troféus mas sinto-me muito feliz por fazer história", atirou Bruno Fernandes, em declarações aos canais oficiais da Premier League. 

Sobre a liderança do Manchester United, o médio português garante ter os pés bem assentes na terra e destaca a qualidade do Liverpool, adversário do próximo domingo. 

"É um longo caminho antes de podermos falar em ser campeões. Temos que continuar a trabalhar. Jogamos contra uma das melhores equipas de Inglaterra e sabemos o que tal significa para os adeptos. O objetivo é o mesmo de sempre: os três pontos", atirou Bruno Fernandes 

Refira-se que além de dezembro, o camisola 18 do Manchester United arrecadou a distinção de melhor jogador do mês em fevereiro, junho e novembro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório