Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Neymar e Álvaro trocaram 'galhardetes' em público e conversa descambou

'Bate-boca' teve lugar após o triunfo do PSG sobre o Marseille.

Neymar e Álvaro trocaram 'galhardetes' em público e conversa descambou
Notícias ao Minuto

09:15 - 14/01/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

O Paris Saint-Germain derrotou, esta quarta-feira, o Marseille, equipa orientada pelo treinador português André Villas-Boas, por 2-1, e conquistou a Supertaça francesa, num encontro onde Neymar foi a principal figura... dentro e fora das quatro linhas.

Depois de marcar, aos 85 minutos, o golo que selou a vitória do conjunto parisiense, o internacional brasileiro recorreu às redes sociais para dar continuidade às 'picardias' com Álvaro González.

"Rei, Álvaro, né?", começou por escrever o avançado, o que mereceu uma resposta imediata da parte do defesa, que publicou uma imagem onde aparece a agarrar a cabeça do adversário, com a legenda "Os meus pais sempre me ensinaram a levar o lixo. Vamos, Marseille, sempre".

Neymar respondeu, escrevendo "E esqueceram-se de como se ganham títulos", ao que Álvaro 'contra-atacou' com uma fotografia de Pelé, acompanhada da mensagem "A sombra eterna do rei". A última palavra pertenceu ao brasileiro, que escreveu: "E tu a minha. Fiz-te famoso... De nada, fenómeno".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório