Ole Gunnar Solskjaer saiu em defesa de Bruno Fernandes após a derrota do Manchester United diante do rival City (0-2), em jogo das meias-finais da Taça da Liga inglesa que decorreu na noite de quarta-feira. O internacional português passou ao lado do jogo, mas o treinador norueguês fez questão de afirmar que a equipa não pode estar sempre dependente da inspiração de Bruno Fernandes.
"Não se trata apenas de o Bruno não estar inspirado. Trata-se, sim, de toda a equipa criar oportunidades quando joga contra boas equipas. O City jogou bem esta noite. Tivemos alguns momentos antes do intervalo, mas na segunda parte não conseguimos criar grandes oportunidades. O Anthony [Martial] teve algumas, mas não foram suficientes para finalizarmos", lamentou Solskjaer, em conferência de imprensa, prosseguindo.
"Senti que na primeira parte defendemos muito bem, eles colocaram-nos alguns problemas mas conseguimos meter a bola longe da nossa baliza. Eles acertaram no poste e nós tivemos um remate do Bruno que o guarda-redes defendeu. Depois eles marcaram, eu senti que tivemos mais a bola, mas não criámos o suficiente. A posse de bola nada conta", explicou o treinador do Manchester United.
Refira-se que Bruno Fernandes tem sido alvo de críticas depois deste resultado e Roy Keane afirmou mesmo que o médio português não pode ser comparado com Eric Cantona.