Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Sporting estuda 'revolução' à esquerda à qual só Nuno Mendes escapa

Com Matheus Reis prestes a chegar, Borja e Antunes podem deixar Alvalade.

Sporting estuda 'revolução' à esquerda à qual só Nuno Mendes escapa
Notícias ao Minuto

07:19 - 05/01/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O mercado de transferências de inverno já abriu, e, em Alvalade, vai-se desenhando aquilo que se afigura como uma autêntica 'revolução' no lado esquerdo da defesa do sistema implementado por Rúben Amorim.

O jornal O Jogo escreve, esta terça-feira, que o técnico verde e branco tem vindo a pressionar a direção liderada por Frederico Varandas para garantir que Matheus Reis chega ao Sporting já este mês.

O lateral-esquerdo está em final de contrato com o Rio Ave e já terá um princípio de acordo com os leões, faltando, agora, que os dois clubes se entendam quanto ao valor a pagar para que a transferência se processe no imediato.

Em sentido inverso, acrescenta a mesma publicação, Cristián Borja deverá estar de saída. O internacional colombiano soma apenas três partidas na presente temporada, e o poderá regressar ao Toluca a título de empréstimo.

Antunes tem sido ligeiramente mais feliz em Alvalade - já participou em nove encontros oficiais - mas nem por isso está totalmente descartado o 'adeus', que, a confirmar-se, deixaria Nuno Mendes como o único lateral canhoto a 'sobreviver' a tamanha mudança.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório