Procurar

Miguel Braga: "Os árbitros têm medo de prejudicar o Benfica ou FC Porto"

A opinião do responsável pela comunicação do Sporting relativamente aos árbitros da I Liga.

Miguel Braga: "Os árbitros têm medo de prejudicar o Benfica ou FC Porto"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
04/01/2021 23:32 ‧ há 4 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Sporting

Para Miguel Braga, responsável pela comunicação do Sporting, os árbitros do campeonato português têm dois pesos e duas medidas. Quanto apitam jogos de Benfica e FC Porto, o critério parece mudar na opinião do funcionários do clube leonino.

"A percepção que tenho é que os árbitros têm medo de, em caso de dúvida, tomarem certas decisões que possam prejudicar o Benfica ou o FC Porto", disse Miguel Braga na SportingTV, lembrando casos como o segundo amarelo 'perdoado' a Romário Baró em Guimarães ou uma falta que antecedeu o primeiro golo do Benfica ao Portimonense.

O responsável pela comunicação do Sporting afirmou ainda que não acredita que o Conselho de Disciplina esteja a fazer perseguição ao clube pelos processos instaurados, mas deixa novamente um recado com os rivais envolvidos.

"É preciso perder o medo de ir contra o poder instituído que é representado pelo  Benfica e o FC Porto", acrescentou.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si