Recuperado da Covid-19, Tiago Pinto já começou a trabalhar, juntamente com Paulo Fonseca, no planeamento do plantel da AS Roma, que poderá conhecer alterações profundas durante os mercados de transferências de inverno e verão.
O jornal italiano Corriere dello Sport escreve, esta segunda-feira, que o treinador português já terá feito saber ao novo diretor desportivo do conjunto giallorossi que pretende contar com reforços para um total de quatro posições.
Uma delas é o meio-campo, onde, assegura a publicação, Otávio, que se encontra em final de contrato com o FC Porto, é um dos nomes que mais agrada à dupla portuguesa a trabalhar na capital transalpina.
O brasileiro estaria disponível a 'custo zero' já no final da temporada, e o nome está referenciado, não só pela AS Roma, como também por diversos outros clubes, entre eles Sevilla, Valencia e Atalanta.
Para a baliza, os italianos já pensaram em Marco Silvestri, do Hellas Verona, Pierluigi Gollini, da Atalanta, e Alessio Cragno, do Cagliari. Já do lado direito da defesa, soam os nomes de Bryan Reynolds, do Dallas FC, Brandon Soppy, do Rennes, e Jeremi Frimpong, do Celtic.
Finalmente, no ataque, Paulo Fonseca e Tiago Pinto têm três nomes em mira. São eles Stephan El Shaarawy, do Shanghai Shenhua, Bernard, do Everton, e Roman Yaremchuk, do Gent.