Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2021
Tempo
11º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Bruno Fernandes satisfeito com o rumo do Sporting

Médio do Manchester United diz que "ainda é muito cedo e ainda falta muito campeonato para jogar mas o Sporting está a fazer muitas coisas".

Bruno Fernandes satisfeito com o rumo do Sporting

A brilhar no Manchester United, Bruno Fernandes não esquece o Sporting. O internacional português deixou Alvalade quase há um ano e mostra-se feliz por ver que o clube leonino conseguiu encontrar alguma estabilidade e o caminho dos nons resultados. 

"Surpreendido não estou porque eu acho que as coisas têm sido feitas gradualmente. Ainda é muito cedo e ainda falta muito campeonato para jogar mas o Sporting está a fazer muitas coisas e bem principalmente. É uma questão de crescimento. O Sporting vem a crescer já há algum tempo e não é de agora. Tem vindo a melhorar muita coisa mesmo dentro do clube, para além do jogo jogado", começou por dizer Bruno Fernandes, em entrevista à Sport TV, prosseguindo. 

"Acho que é importante para os jogadores sentirem esse apoio mas mais importante é sentirem isso quando alguma coisa correr menos bem. Será mais importante aí do que propriamente agora que estão a ganhar", rematou o antigo capitão do Sporting. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório