Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Se Arteta for despedido do Arsenal, já há quem peça regresso de Wenger

Técnico espanhol vive momento delicado com a sua equipa a escassos pontos dos lugares de descida.

Se Arteta for despedido do Arsenal, já há quem peça regresso de Wenger
Notícias ao Minuto

15:01 - 25/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

A vida de Mikel Arteta no Arsenal está tudo menos simples, isto num momento em que o emblema londrino luta para regressar aos bons resultados e está muito próximo dos lugares de descida.

Algo criticado na imprensa desportiva, já há quem peça o regresso de Arsène Wenger ao clube, defendendo que o ex-gunner conseguiria dar ao emblema de Londres a serenidade que lhe tem faltado e atraindo jogadores de renome para o clube. 

"Espero que as coisas corram bem com Mikel, mas aceitaria Arsène de volta devido à sua experiência. Ele tem a capacidade de trazer jogadores muito bons porque tem o respeito de todos e conseguiria atrair jogadores muito bons para o clube", começou por referir Frimpong..

"No entanto, não creio que Wenger tenha qualquer intenção de regressar ao Arsenal como treinador. Precisamos apenas pensar com o que temos e acredito que Arteta é bom o suficiente para continuar o seu trabalho", defendeu o antigo jogador, voltando, contudo, a destacar o francês.

"Quando Wenger estava no Arsenal, estávamos sempre entre os quatro primeiros. Mas acredito que a competição no campeonato é muito mais forte agora do que quando Wenger era o treinador", defendeu para terminar..

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório