A vida de Mikel Arteta no Arsenal está tudo menos simples, isto num momento em que o emblema londrino luta para regressar aos bons resultados e está muito próximo dos lugares de descida.
Algo criticado na imprensa desportiva, já há quem peça o regresso de Arsène Wenger ao clube, defendendo que o ex-gunner conseguiria dar ao emblema de Londres a serenidade que lhe tem faltado e atraindo jogadores de renome para o clube.
"Espero que as coisas corram bem com Mikel, mas aceitaria Arsène de volta devido à sua experiência. Ele tem a capacidade de trazer jogadores muito bons porque tem o respeito de todos e conseguiria atrair jogadores muito bons para o clube", começou por referir Frimpong..
"No entanto, não creio que Wenger tenha qualquer intenção de regressar ao Arsenal como treinador. Precisamos apenas pensar com o que temos e acredito que Arteta é bom o suficiente para continuar o seu trabalho", defendeu o antigo jogador, voltando, contudo, a destacar o francês.
"Quando Wenger estava no Arsenal, estávamos sempre entre os quatro primeiros. Mas acredito que a competição no campeonato é muito mais forte agora do que quando Wenger era o treinador", defendeu para terminar..