Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

FC Porto tem motivos para sorrir. Hulk mais longe de Palmeiras e Wolves

Dificuldades financeiras do clube brasileiro e novos regulamentos pós-Brexit podem aproximar o avançado do Dragão.

FC Porto tem motivos para sorrir. Hulk mais longe de Palmeiras e Wolves
Notícias ao Minuto

07:15 - 17/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Hulk é, oficialmente, um jogador livre após o final do contrato que o mantinha ligado ao Shanghai SIPG desde 2016, e o FC Porto vai-se afigurando como um destino cada vez mais provável para dar continuidade à carreira.

O Palmeiras, equipa orientada pelo treinador português Abel Ferreira, está interessada na aquisição do avançado, mas as mais recentes informações oriundas do Brasil dão conta de sérias dificuldades nas negociações.

O jornalista Danilo Lavieri, do portal brasileiro UOL Esporte, revelou, esta quarta-feita, que o emblema paulista ainda 'sonha' com a chegada do jogador, mas as dificuldades financeiras pelas quais passa tornam esta numa missão quase impossível.

"Acho difícil o negócio entre Palmeiras e Hulk dar certo se o Hulk não descer bastante o que ele está acostumado a receber. O Hulk é uma negociação muito complicada e não dá para contar com a Crefisa, porque a Crefisa não dá mais dinheiro para o Palmeiras, empresta", afirmou.

"O Palmeiras conseguiu pela primeira vez em outubro fechar o mês positivo depois de nove meses seguidos fechando no negativo, então não haverá nenhum tipo de loucura do Palmeiras para contratar o Hulk", acrescentou.

A mesma publicação acrescenta que o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo "chegou a ter conversas adiantadas" com o internacional brasileiro, mas a "legislação mais restrita para aquisição de jogadores estrangeiros" no pós-Brexit acabou por ditar o final das negociações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório