O Vitória de Setúbal lidera a Série H do Campeonato de Portugal, embora os problemas no clube persistam. Sem fim à vista, o plantel da equipa principal tem quase seis meses de salário em atraso como contou Zequinha, em entrevista ao jornal O Jogo.
"É complicado, muito difícil. Estamos a falar de quase seis meses sem receber, é metade de uma época. A nossa motivação está no orgulho que temos na nossa profissão, de representar este emblema com tantos anos de história. É uma motivação extra jogar e treinar todos os dias para ver se levamos o clube ao seu devido lugar. E, se acontecer, vai aparecer o dinheiro. Estamos a fazer o nosso trabalho, mas é muito complicado estar sem receber, porque temos família", começou por referir.
"Se todos tivéssemos uma vida com muito dinheiro, tranquilos, ficávamos sem receber um ano, que fosse, a tentar ajudar o clube. Assim, tendo contas para pagar, com filhos que têm de comer e estudar, torna-se complicado... O mais certo é que, se não arranjarem solução, os jogadores queiram ir embora, porque a vida continuar e as contas continuam por pagar. Vai ser difícil, Deus queira que não, mas não vamos ser hipócritas. Se assim for, vamos ter de sair do Vitória", acrescentou ainda o avançado que não tem dúvida que a equipa, apesar de tudo, possa subir de divisão.
"Qualidade temos. Estamos preparados para tudo", reforçou. Zequinha já apontou cinco golos em sete jogos realizados esta temporada.