Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Paulo Fonseca garante liderança na noite em que ganhou um novo 'herói'

Riccardo Calafiori, de apenas 18 anos, marcou um golaço no triunfo sobre o Young Boys.

Paulo Fonseca garante liderança na noite em que ganhou um novo 'herói'
Notícias ao Minuto

21:51 - 03/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga Europa

A AS Roma, equipa orientada pelo treinador português Paulo Fonseca, assegurou, esta quinta-feira, que irá dar por concluído o Grupo A da Liga Europa no primeiro lugar, ao derrotar o Young Boys, em Itália, por 3-1.

O conjunto transalpino entrou com o 'pé esquerdo' na partida da quinta jornada, fruto de um golo assinado por Jean-Pierre Nsamé aos 34 minutos, mas repôs a igualdade ainda antes do apito para o intervalo, por intermédio de Borja Mayoral.

O golo que consumou a reviravolta teria lugar aos 59 minutos. Riccardo Calafiori, lateral-esquerdo de apenas 18 anos, encheu o pé e, com um grande remate de longa distância, estreou-se a marcar na Europa e selou o resultado final.

O emblema giallorosso pôde, por fim, suspirar de alívio já à beira do apito final, quando o inevitável Edin Dzeko fez o gosto ao pé e selou o resultado final. Até final, ainda houve tempo para Camara, jogador dos visitantes, receber ordem de expulsão.

Com este triunfo, a AS Roma passa a somar 13 pontos, mais seis do que o segundo classificado, Young Boys, quando resta apenas uma jornada até final desta fase. Segue-se o Cluj, com cinco pontos, e o CSKA Sofia, com dois.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório