Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Benfica e FC Porto seriam grandes possibilidades para Nacho Fernández"

Irmão do jogador do Real Madrid tece, ainda, rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, José Mourinho e João Félix.

"Benfica e FC Porto seriam grandes possibilidades para Nacho Fernández"
Notícias ao Minuto

15:08 - 01/12/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Álex Fernández

Nacho Fernández leva apenas seis jogos disputados pelo Real Madrid na presente temporada, e o irmão, Álex Fernández, admite que veria com bons olhos uma eventual transferência para o futebol português.

Em entrevista concedida à Eleven Sports, o jogador do Cádiz assume que preferia ver o defesa-central "terminar a carreira" no Santiago Bernabéu, num "clube que lhe tem dado tudo", mas, face às circunstâncias, não descarta a saída.

"Tem muitas capacidades para estar muitos mais anos no Real Madrid, mas se houver a possibilidade de sair, então Benfica e Porto são equipas grandes e muito importantes na Europa, e seria uma grande possibilidade para o Nacho", afirmou.

Na mesma entrevista, Álex Fernández recordou, ainda, a passagem pelo Real Madrid, onde teve a oportunidade de trabalhar, não só com José Mourinho, a quem agradece "o carinho e a confiança", como também com Cristiano Ronaldo, Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho e Pepe.

“Eram profissionais incríveis, jogadores excelentes. O mais fácil seria dizer que era o Cristiano [Ronaldo], porque é o melhor, é um craque, um fenómeno, mas a verdade é que por trato e por falar mais, era mais próximo do Ricardo Carvalho e do Pepe", confessou.

A terminar, o médio teceu rasgados elogios a João Félix, do Atlético de Madrid: "Para mim é um jogador incrível, não tem limite, só ele é que vai definir esse limite. Se já não é um dos melhores do mundo, será um dos melhores. Tem todas as capacidades, é um rapaz trabalhador, é humilde. Tem todos os ingredientes para ser um dos grandes, mas só ele decidirá em campo com as suas ações, mas vai num bom caminho".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório