Meteorologia

  • 04 MARçO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 16º

Edição

"Os jogadores do Marítimo mereciam mais, pelo menos um ponto"

O treinador do emblema insular, em declarações à Sport TV, considerou que a sua equipa merecia um melhor resultado frente ao Benfica.

"Os jogadores do Marítimo mereciam mais, pelo menos um ponto"

Análise ao encontro: Foi um jogo contra um adversário difícil. O Benfica luta por outros objetivos. Entrámos bem, as primeiras ocasiões são nossas. Pelo que trabalhámos, os jogadores mereciam mais, pelo menos um ponto. Não quer isto dizer que a vitória do Benfica mereça contestação. Fomos alterando ao longo do tempo, os jogadores deram tudo, o resultado ficou em aberto até ao fim. Foi pena não termos conseguido pontos, pois os jogadores fizeram tudo por isso.

Ausência de Zainadine: Considero que a equipa fez um grande jogo, excelente, atendendo às circunstâncias. Criámos incerteza no resultado até ao fim. Não posso estar aqui a olhar para um jogador ou para outro. Estreámos um jogador da equipa B, o Léo, fez um jogo fantástico. Jogámos contra uma equipa forte, que luta por outros objetivos. Deixámos uma boa imagem, o resultado ficou em aberto até ao fim.

Últimos resultados na I Liga: Estamos a fazer o nosso trabalho. A equipa tem vindo a crescer. Claro que queríamos crescer com mais pontos, mas é nesse sentido que vamos trabalhar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório