Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Advogado de enfermeira de Maradona conta tudo: "Caiu dias antes da morte"

Rodolfo Baqué revela que o argentino "passava três dias fechado no quarto, sem sequer ver televisão".

Advogado de enfermeira de Maradona conta tudo: "Caiu dias antes da morte"
Notícias ao Minuto

12:50 - 30/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

O advogado de Dahiana Madrid, enfermeira que garantiu ter sido pressionada a mentir no testemunho da morte de Diego Maradona, revelou, esta segunda-feira, detalhes até agora desconhecidos dos últimos dias de El Pibe.

Em declarações prestadas à estação televisiva argentina TN, Rodolfo Baqué assegurou, inclusive, que, "alguns dias antes de morrer, Maradona caiu e magoou a cabeça", sem que tenham sido alertados os serviços de emergência.

"Não foi um grande golpe, mas bateu com o lado direito, o contrário à operação. De seguida, foi levantado. Ninguém ligou para a clínica, talvez por decisão de Maradona. Mas ele não estava em condições de decidir isso", afirmou.

"Ele passava três dias fechado no quarto, sem sequer ver televisão. Tinha 109 pulsações por minuto, quando todos sabemos que um paciente cardíacos não pode passar dos 80 de frequência cardíaca...", prosseguiu.

"Maradona podia ter-se alojado na clínica mais luxuosa do mundo, e estava num lugar sem condições. Se não tivesse ficado lá, ao dia de hoje, provavelmente, não estaria morto", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório