Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"Em alguns lances não fomos competentes, mas tivemos sempre o controlo"

Ferro analisou em declarações à Sport TV+ o triunfo entre o Sporting e o Moreirense.

"Em alguns lances não fomos competentes, mas tivemos sempre o controlo"
Notícias ao Minuto

22:42 - 28/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ferro

Análise ao encontro: Primeiro de tudo queria deixar as minhas condolências à família de Vítor Oliveira. Foi uma vitória bem conseguida, em que entrámos muito fortes, apesar do golo cedo do adversário, todavia reagimos muito bem. Mantivemos sempre o equilíbrio e o primeiro golo surgiu naturalmente. Em algumas situações não fomos competentes, mas tivemos sempre o controlo da partida.

Mexidas para mudar o rumo da partida: Não esteve relacionado com os jogadores, mas com um adversário que esteve sempre atrás da linha da bola. Algumas vezes, no momento da criação falhamos um ou outro detalhe, mas fomos muito mais vezes competentes do que incompetentes.

Sporar mais desaparecido: Não consigo concordar, até porque o coletivo tem estado num excelente momento. O trabalho do Sporar não é só finalizar, e também passa por assistir e acompanhar o trabalho dos restantes companheiros. Sporar fez um trabalho muito competente.

Liderança da I Liga: O Sporting tem de descansar esta noite para depois pensar no próximo encontro. É só nisso que estamos crentes.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório