Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Salah também já se rendeu a Diogo Jota: "Podemos jogar os quatro"

Craque do Liverpool tece elogios ao jovem avançado português.

Salah também já se rendeu a Diogo Jota: "Podemos jogar os quatro"
Notícias ao Minuto

17:51 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Diogo Jota está a conquistar tudo e todos no Liverpool. O jovem avançado português tem brilhado ao serviço dos reds, equipa pela qual assinou no último verão, e é alvo de elogios por parte dos companheiros. Mohamed Salah é o mais recente jogador do Liverpool a mostrar-se agradado com a chegada de Jota ao clube. 

"Estamos felizes por ele. Como colegas de equipa tentamos puxar uns pelos outros todos os dias nos treinos. Ver alguém entrar e fazer golos... Ficas feliz por ele porque sentes que está a ajudar a equipa e a tornar as coisas mais fáceis lá à frente", começou por dizer Salah, em declarações reproduzidas pelo Liverpool Echo, prosseguindo.

"Felizmente isto tem acontecido muitas vezes. Marcar alguns golos é uma boa forma para ele começar aqui com  muita confiança. Ter alguém que consegue marcar golos é uma excelente opção para nós. Agora com o Diogo talvez possamos jogar os quatro [Jota, Salah, Mané e Firmino] ou vamos continuar a jogar os três", explicou o craque egípcio. 

Recorde-se que Diogo Jota contabiliza um total de oito golos marcados em 12 jogos com a camisola do Liverpool. O último tento do internacional português foi apontado na recente vitória diante do Leicester (3-0). 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório