Meteorologia

  • 23 JANEIRO 2021
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

"Se Messi mudar de clube, gostava que fosse para o Manchester City"

Pablo Zabaleta lamenta a "incerteza" em torno da continuidade do compatriota no Barcelona.

"Se Messi mudar de clube, gostava que fosse para o Manchester City"
Notícias ao Minuto

12:26 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Pablo Zabaleta

Pablo Zabaleta tem seguido atentamente os desenvolvidos em torno do 'dossier Lionel Messi', jogador que já fez saber que não tem qualquer inteção de renovar com o Barcelona, clube com o qual tem contrato válido até junho do próximo ano.

O internacional argentino tem vindo a ser apontado como alvo do Manchester City, e Pablo Zabaleta, que representou o conjunto inglês entre 2008 e 2017, não esconde que veria uma eventual mudança para o Etihad com bons olhos.

"Sei que Messi não deve estar a desfrutar desta situação. Só deve estar a pensar no que é melhor para o futuro e para que o clube volte à normalidade, para conquistar títulos", afirmou, em entrevista concedida à espanhola Radio Marca.

"Desconheço os planos do Manchester City e a ideia de Messi. O melhor para ele é focar-se na situação atual. Se ele tiver que mudar de clube, gostaria muito que o escolhido fosse o Manchester City", acrescentou.

Pablo Zabaleta assumiu, de resto, que ficou surpreendido com toda esta situação: "Houve sempre uma ligação entre o Barcelona e o Leo, que nunca imaginámos que podia sofrer tanta tensão até este ponto".

"Tudo parece uma incerteza quanto ao futuro dele. A nível institucional, o Barcelona atravessa um momento complicado. São váruas as coisas que fazem com que o Leo não esteja a passar por um momento de felicidade", completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório