Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Saída do FC Porto foi mais complicada do que a minha chegada a Portugal"

Antigo jogador portista e do Marseille confessa que dificuldades linguísticas e uma lesão tornaram passagem pela Ligue 1 muito ocmplicada.

"Saída do FC Porto foi mais complicada do que a minha chegada a Portugal"
Notícias ao Minuto

10:47 - 24/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lucho Gonzalez

Lucho González, um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do FC Porto em tempos já idos, em declarações ao La Provence, confidenciou ter sentido muitas dificuldades após deixar o Dragão. 

Lembrando a sua passagem pelo futebol gaulês, o argentino confidencia que a língua foi um obstáculo, mas que a fase mais negra da carreira chegou... através de lesão. 

"A minha passagem de Portugal para França foi mais complicada do que a minha chegada ao Porto, é verdade, porque eu não falava francês e não compreendia nada. Depois houve aquele momento que, foi sem dúvida, o meu pior momento no período em Marselha: a minha lesão na clavícula uma ou duas semanas antes de começar a época. Quando voltei a jogar, estava longe de estar ao melhor nível", afirmou o antigo médio portista

"Boas recordações? O meu primeiro golo em Montpellier, a vitória na Taça da Liga (2010), o nosso primeiro título antes de termos sido campeões. Jamais vou esquecer. Prefiro guardar na memória o melhor, as amizades. Tive a grande sorte de ter sido dirigido por um treinador como Didier Deschamps que depois foi campeão do Mundo", sentenciou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório