Meteorologia

  • 28 JANEIRO 2021
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

Belenenses SAD vence Real SC sem sobressaltos e segue na Taça de Portugal

Tiago Esgaio e Miguel Cardoso marcaram os golos dos azuis.

Belenenses SAD vence Real SC sem sobressaltos e segue na Taça de Portugal

O Belenenses SAD garantiu esta segunda-feira o seu lugar na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa orientada por Petit foi a Massamá derrotar o Real Sport Clube por 2-0, num jogo de pouco sobressalto para a formação da I Liga.

Logo aos 13 minutos, Tiago Esgaio, depois de um verdadeiro 'bailinho' de Afonso Sousa na área, apareceu ao segundo poste para dar o melhor seguimento ao cruzamento do companheiro de equipa. Esgaio cabeceou para o 1-0 na partida.

No segundo tempo, novamente nos primeiros minutos, novo golo do Belenenses SAD. Miguel Cardoso finalizou um contra-ataque rápido e acabou por selar aquele que viria a ser o resultado final no encontro.

De realçar que o Real SC foi a jogo com a informação de que se o treinador, Hugo Martins, não ia continuar ao comando da equipa. Duas horas antes do apito inicial, o técnico deixou uma mensagem nas redes sociais.

"Fiz o meu melhor para tornar possível os objetivos do Real SC desde o primeiro dia em que cá cheguei. Neste capítulo, que hoje se encerra, foram no total 23 os jogos disputados no Campeonato de Portugal, em que obtivemos 14 vitórias, seis empates e três derrotas. Na atual (atípica) época desportiva foram determinantes para a minha saída os apenas cinco pontos conquistados", justificou o técnico numa mensagem publicada no Facebook.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório