Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Klopp atira-se às emissoras da Premier League: "Eu vou ficar louco..."

Treinador do Liverpool aponta o dedo à Sky Sports e à BT Sport.

Klopp atira-se às emissoras da Premier League: "Eu vou ficar louco..."
Notícias ao Minuto

08:12 - 23/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

Jurgen Klopp estava satisfeito com o triunfo do Liverpool diante do Leicester (3-0), em jogo disputado na noite de domingo e referente à 9.ª jornada da Premier League, mas voltou a apontar o dedo ao calendário apertado promovido pelas emissoras Sky Sports e BT Sport. Na flash interview à primeira estação, o treinador dos reds fez questão de sublinhar que o elevado número de lesões que se tem verificado em todas as equipas é culpa das operadoras. 

"Eu não falo disto por nós, eu falo disto por causa dos jogadores. Se vocês não começarem a falar com a BT [Sport] estamos feitos. Se a Sky e a BT não conversarem e se continuarmos a jogar quarta e sábado às 12h30, eu não tenho a certeza de que vamos terminar a temporada com 11 jogadores em campo. Eu sei que vocês [emissoras] não querem saber e é esse o problema. Estamos a discutir isto há imenso tempo e nada aconteceu", começou por dizer Klopp, prosseguindo. 

"Eu não estou a falar do Liverpool. Falo dos jogadores que estão por aí. Ontem, o Piqué lesionou-se gravemente. Hoje o Saka também, ele que jogou os três jogos da seleção inglesa durante a pausa para seleções. As pessoas dizem-nos para rodar os jogadores? Temos alguns jogadores ofensivos mas o resto são miúdos. Este é um problema gigante. Jogamos com a Atlanta na quarta e no sábado às 12h30 jogamos com o Brighton. É um presente de Natal antecipado. Vamos estar a tremer. Senhores, comecem a falar e tomem decisões. Eu gosto da relação que tenho convosco, mas se alguém me volta a falar de contratos eu vou ficar louco. Esses contratos não foram feitos para uma temporada de Covid", exclamou Klopp.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Jurgen Klopp critica publicamente o calendário da Premier League. De resto, outras figuras como José Mourinho ou Pep Guardiola já manifestaram estar ao lado de Klopp.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório