Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Klopp arrasa calendário da Premier League e defende... Mourinho

Treinador do Liverpool diz que "estão a matar os jogadores".

Klopp arrasa calendário da Premier League e defende... Mourinho
Notícias ao Minuto

17:29 - 09/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Jurgen Klopp apontou o dedo, uma vez mais, ao facto de a Premier League não ajudar as equipas inglesas que se encontram a disputar provas europeias. Antes do embate ante o Manchester City, o treinador do Liverpool saiu em defesa... do Tottenham de José Mourinho

"Nenhuma equipa que joga fora na quarta-feira devia jogar às 12h30 de sábado, isso não deveria ser permitido. O Tottenham jogou na quinta-feira na casa do Ludogorets e hoje [domingo] vou ao meio-dia. Sinceramente, jogar no sábado, tudo bem, jogar de quarta a domingo, tudo bem, mas não às 12h30. Isso é matar os jogadores. Acordas e vais jogar futebol numa altura de recuperação total", começou por atirar Klopp, em declarações à BBC, prosseguindo.

"A Premier League tem que mudar isto, não pode ser possível isto continuar. A Sky, a BT e a BBC... Toda a gente tem de se sentar à mesa e conversar sobre isto. Querem bom futebol? Então têm que dar mais horas aos jogadores. Não estamos a pedir para jogar no dia seguinte ou na segunda-feira", atirou Klopp, visivelmente zangado. 

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório