Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"No fundo, Messi sabe que deve vir para a Argentina jogar a Libertadores"

Presidente da CONMEBOL assume que esta seria "uma satisfação enorme".

"No fundo, Messi sabe que deve vir para a Argentina jogar a Libertadores"
Notícias ao Minuto

20:58 - 22/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alejandro Domínguez

O presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, desafiou, este domingo, Lionel Messi a deixar o Barcelona, clube com o qual tem contrato válido até ao final da presente temporada, para regressar à Argentina.

Em entrevista concedida ao jornal argentino Clarín, O dirigente máximo do futebol sul-americano teceu rasgados elogios ao internacional albiceleste, que nunca escondeu que veria com bons olhos a oportunidade de voltar ao Newell's Old Boys.

"Só de me fazer essa pergunta, já fico com pele de galinha. Isso iria dar-nos uma satisfação enorme. Muito lá no fundo, Messi sabe que deve vir jogar para a Argentina e participar na Taça Libertadores", atirou.

Alejandro Domínguez desvalorizou, de resto, o facto de 'La Pulga' ter acusado a CONMEBOL de "corrupção", o que acabaria por lhe valer um duro castigado, que o manteve afastado da seleção argentina durante largos meses.

"Já virámos essa página. O Leo pediu desculpas, aceitou a sanção e, independentemente do que se passou, digo, como homem do futebol, que Lionel Mssi é o melhor jogador do mundo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório