Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Mourinho acusa Southgate de tratamento desigual e exige explicações

Treinador do Tottenham acusou o selecionador inglês de ceder à "pressão" para dispensar Sterling.

Mourinho acusa Southgate de tratamento desigual e exige explicações
Notícias ao Minuto

15:02 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Tottenham

Em vésperas de defrontar o Manchester City, José Mourinho teceu, esta sexta-feira, duras críticas contra Gareth Southgate, que acusa de ceder à "pressão" na hora de decidir dispensar Raheem Sterling da seleção inglesa, alegadamente, por problemas físicos.

O treinador do Tottenham, não só disse não ter qualquer dúvida de que o avançado irá entrar nas contas de Pep Guardiola para a deslocação a Londres, como ainda acusou o selecionador inglês de tratamento desigual.

"Li, e penso que não estou enganado, que Gareth Southgate disse que alguns treinadores o pressionam para que os jogadores não vão à seleção, e, por causa disso, ele sente-se na necessidade de tentar sanar as emoções", afirmou, citado pelo portal Goal.

"Gostava que ele dissesse quem são os treinadores que colocam pressão para que os jogadores não vão, e gostava que dissesse quem são os treinadores a quem liga. À parte disso, tem o direito de chamar os jogadores que quer. Ele quer vencer, especialmente após uma derrota, e consigo simpatizar com isso", prosseguiu.

"Todos sabemos que Sterling vai jogar amanhã. Quando o Eric Dier deixou a seleção lesionado no mês passado, falhou dois jogos pelo Tottenham. Não quis jogar na Premier League e na Liga Europa, precisou de algumas semanas para recuperar, mas o Raheem joga amanhã", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório