Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Hasselbaink defende que Tottenham de Mourinho pode chegar ao título

Jimmy Floyd Hasselbaink, antigo jogador do Chelsea, entre outros, lembra que vários dos principais candidatos ao título estão a sofrer com lesões.

Hasselbaink defende que Tottenham de Mourinho pode chegar ao título
Notícias ao Minuto

13:25 - 20/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-jogador

Jimmy Floyd Hasselbaink, antigo jogador, já retirado dos relvados, atleta que representou, entre outros, Chelsea e Atlético Madrid, defendeu, citado pelo jornal AS, que o Tottenham com Mourinho poderá chegar ao título de campeão.

Segundo  o ex-jogador, com  os rivais a viverem graves problemas em termos de lesões no seu plantel, esta poderá ser a oportunidade certa para o Spurs chegarem ao título inglês.

"Se olharmos para os três primeiros classificados, o Tottenham tem Bale, Harry Kane e Son. Eles estão entre os melhores da Premier League, em teoria. Depois, no banco, temos Bergwijn, Carlos Vinicius e Lucas Moura. No meio-campo, Mourinho tem opções como Dele Alli, Ndombele, Hojberg, Winks... A única posição onde pode ter problemas é nas laterais e centrais", começa por referir. 

"O  Liverpool tem problemas na defesa, City, Chelsea e United também. Então, no papel, parece que é o ano do Tottenham", defendeu para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório