Meteorologia

  • 15 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Miguel Oliveira foi o mais rápido no arranque dos treinos em Portimão

Piloto português terminou imediatamente à frente de Maverick Viñales e Aleix Espargaró.

Miguel Oliveira foi o mais rápido no arranque dos treinos em Portimão

Miguel Oliveira arrancou da melhor maneira possível para o Grande Prémio de Portugal em MotoGP, ao conquistar o melhor registo da primeira sessão de treinos livres no traçado de Portimão.

O piloto português da Red Bull KTM Tech3 assegurou um tempo de 1:40.122 minutos, o que lhe permitiu terminar imediatamente à frente de Maverick Viñales, da Monster Energy Yamaha, e Aleix Espargaró, da Aprilia Racing Team Gresini.

Um bom prenúncio para o almadense, que volta a entrar em ação no Autódromo Internacional do Algarve ainda esta sexta-feira, a partir das 14h (hora de Portugal Continental), para a segunda sessão de treinos livres.

Já no sábado, a primeira fase de qualificação está agendada para as 14h10, e a segunda para as 14h35. Finalmente, no domingo, o tão aguardado 'tiro de partida' para o Grande Prémio de Portugal dar-se-à às 14h.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório