Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Fernando Santos contou com todos no derradeiro treino em Split

O selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, teve hoje à disposição todos os jogadores que viajaram para a Croácia, no último treino antes do jogo com os vice-campeões mundiais, para o grupo 3 da Liga das Nações A.

Fernando Santos contou com todos no derradeiro treino em Split
Notícias ao Minuto

17:20 - 16/11/20 por Lusa

Desporto Liga das Nações

Na sessão, que teve lugar no Estádio Poljud, em Split, palco do encontro de terça-feira, o técnico contou com os 23 atletas disponíveis, num lote que já não inclui o lateral Raphael Guerreiro, que foi dispensado antes da viagem, devido a problemas físicos.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, todos os jogadores lusos apresentaram-se sem limitações, começando por fazer aquecimento com bola, os tradicionais 'meinhos', antes de realizarem exercícios de finalização.

A partida entre Portugal e Croácia, da sexta e última jornada do grupo 3 da Liga das Nações A, está marcada para terça-feira, às 19:45, no Estádio Poljud, em Split, e será dirigida pelo inglês Michael Oliver.

No sábado, Portugal, que é o detentor do troféu, falhou a qualificação para a 'final four' da Liga das Nações, ao perder por 1-0 na receção à França, que, por seu lado, assegurou o primeiro lugar do grupo e a presença nas meias-finais.

Com um encontro por disputar no grupo 3 da Liga das Nações A, o conjunto luso é segundo classificado, com 10 pontos, menos três do que os franceses. A Croácia e a Suécia, que visita a França, têm ambas três pontos e ainda lutam pela manutenção no primeiro escalão da prova.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório