Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

United de Bruno Fernandes volta a marcar passo e já é 15.º classificado

Internacional português foi titular mas viu Aubameyang, de grande penalidade, após falta de Pogba sobre Bellerín, fazer o único tento do encontro no segundo tempo.

United de Bruno Fernandes volta a marcar passo e já é 15.º classificado
Notícias ao Minuto

18:23 - 01/11/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United de Bruno Fernandes parece estar (e está mesmo) a ter um início de temporada para esquecer e depois da receção de hoje ao Arsenal já está no 15.º posto.

Num dos jogos grandes da jornada, os red devils não conseguiram anular os gunners em Old Trafford e uma grande penalidade cometida por Paul Pogba acabou por resultar no único tento do encontro.

Depois de ter derrubado Bellerín dentro da sua área, o francês viu Pierre-Emerick Aubameyang converter em golo um pontapé da marca de 11 metros quando corria já o minuto 69 do encontro.

O United ainda tentou responder para tentar chegar ao empate, mas com pouco tempo no relógio nem a entrada de Cavani 'salvou' o conjunto da casa..

Assim, após o empate, na última jornada, frente ao Chelsea, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer voltaram a comprometer, somando agora, à passagem da sétima jornada (menos um jogo) apenas sete pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório