Tanguy Ndombélé, futebolista do Tottenham, em entrevista à Sky Sports, confidenciou ter-se sentido afetado pelas palavras de José Mourinho, seu treinador, que classificou, na temporada passada, as exibições do francês como não satisfatórias.
Assumindo que ainda não conseguiu mostrar todo o seu potencial, o jovem médio diz que não ficou nem magoado nem mais motivado com as palavras do técnico setubalense.
"As palavras de Mourinho não me magoaram. No entanto, também não me motivaram. Assimilei e segui em frente. Obviamente o que ele disse não é algo que goste de ouvir, mas foi a época passada e já estamos a olhar para o futuro", atirou em entrevista à Sky Sports.
"Penso que ainda não viram o melhor do Tanguy Ndombele. Estou no caminho certo e ainda há muito por chegar. Sinto-me melhor porque joguei vários jogos consecutivos. É bom para um jogador ter ritmo e ficar em forma", sentenciou sobre o tema.