Em dia de duelo entre o Marseille, equipa orientada pelo treinador português André Villas-Boas, e o Manchester City, o jornal francês L'Équipe publica uma extensa entrevista com Bernardo Silva.
O internacional luso abordou diversos temas, entre eles o alegado interesse dos citizens na aquisição de Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, com quem partilhou balneário durante a passagem pelo Monaco.
"Ele já era um jogador muito especial quando estávamos no Monaco, e é também um amigo. Se o pudéssemos contratar, não seria mau", atirou, entre risos, o jogador formado no Benfica.
Na mesma entrevista, Bernardo Silva analisou a eliminação do Manchester City da passada edição da Liga dos Campeões, diante do Olympique Lyon, em Lisboa.
"Muitas coisas não correram bem naquela noite. O treinador faz as suas escolhas, e tenho uma relação muito boa com ele. Fiquei triste, tal como toda a gente", rematou.