Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Corona avisa Olympiacos: "Não gostamos de perder"

Mexicano diz-se "feliz" por "voltar a ver o Dragão com adeptos".

Corona avisa Olympiacos: "Não gostamos de perder"
Notícias ao Minuto

16:38 - 26/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Jesús Corona anteviu, esta segunda-feira, em conferência de imprensa (ao lado de Sérgio Conceição), o encontro da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com o Olympiacos, deixando bem claro que o FC Porto só pensa na vitória.

O internacional mexicano assegurou que a derrota da passada semana, com o Manchester City, por 1-3, já está ultrapassada, e que os dragões têm trabalhado "com uma vontade enorme" para amealhar os primeiros pontos na prova milionária.

"Acho que não é muito diferente o jogo de amanhã. Não gostamos de perder e é assim que vamos olhar para o jogo de amanhã", afirmou o polivalente, antes de abordar as dificuldades que os campeões nacionais terão pela frente.

"Vai ser um jogo muito importante para nós e para eles, mas temos de olhar para o que nós vamos fazer. É assim que vamos olhar para o jogo", acrescentou.

Jesús Corona mostrou-se, ainda entusiasmado com o regresso dos adeptos ao estádio do Dragão: "Estamos felizes por isso, de voltar a ver o Dragão com adeptos. Estamos ansiosos e temos que dar uma boa resposta para todas essas pessoas também".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório