Meteorologia

  • 27 NOVEMBRO 2020
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Vieira e a saída de Dantas: "Os benfiquistas não estão nada preocupados"

Presidente encarnado destaca que o jovem médio encarnado não era opção para o treinador.

Vieira e a saída de Dantas: "Os benfiquistas não estão nada preocupados"

Luís Filipe Vieira continua sem revelar se o Bayern Munique ficou com opção de compra sobre Tiago Dantas no contrato de empréstimo acordado com o Benfica. O presidente das águias recorda o que disse o jovem médio português, destaca a "fábrica" que é o Seixal e garante que Florentino Luís será uma aposta nos próximos anos. 

"Acho que os benfiquistas não estão nada preocupados. Um jogador que era suplente na equipa B, ele próprio disse que não era opção do treinador. O que é que quer fazer a um jogador que tem 15 anos de Benfica?", começou por questionar Vieira, em entrevista ao jornal A BOLA, prosseguindo. 

"No Benfica, saiu o Tiago mas está lá outro na calha, o Paulo Bernardo. Aquilo é uma fábrica que está lá e vai funcionando. Se nos agarrarmos a isso... Lembre-se disto. Hoje, é importantíssimo para o futebol português oito, dez 15 milhões de euros em alguns jovens da formação. Há jogadores que são titulares de equipas e que estão a sair por sete, oito, dez, 12 milhões de euros e está agora a falar-me do Tiago Dantas ou de outro qualquer. Se vendesse por 15 milhões diziam: 'Porque é que venderam?' E os outros que estão a chegar?", argumentou o presidente do Benfica. 

Luís Filipe Vieira garante ainda que Florentino saiu para o AS Monaco "sem opção de compra" porque é "uma aposta a sério do Benfica". 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório