Meteorologia

  • 28 NOVEMBRO 2020
Tempo
14º
MIN 9º MÁX 17º

Edição

Pjanic rendido a Cristiano Ronaldo: "É um obcecado"

Internacional bósnio também tece rasgados elogios a Messi, ao qual se refere como um... "extraterrestre".

Pjanic rendido a Cristiano Ronaldo: "É um obcecado"

Miralem Pjanic tornou-se, este verão, num dos poucos jogadores da história do futebol a poder dar-se ao luxo de dizer que partilhou balneário com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, depois de trocar a Juventus pelo Barcelona.

Em entrevista publicada, este sábado, pelo jornal italiano Tuttosport, o internacional bósnio tece rasgados elogios aos dois craques, começando desde logo pelo português, ao qual se refere como "um campeão absoluto".

"Um trabalhador incrível, que cuida de todos os detalhes, um obcecado pelo golo, pela estatística, pela vitória", começou por dizer o médio de 30 anos, que custou cerca de 60 milhões de euros aos cofres blaugrana.

"É um autêntico vencedor, que venceu sempre por onde passou, um líder, mas também uma pessoa que se apresenta de maneira agradável no seio do grupo", acrescentou, antes de virar atenções para o argentino.

"É impressionante! É difícil descrevê-lo. Aqui que faz nos jogos torna-o num extraterrestre, mas, visto de perto, nos treinos, apercebes-te de que é sempre assim, é a sua condição natural. A simplicidade com que faz gestos técnicos é de loucos e surpreende-nos a todos, não é normal. Sempre que ele tem a bola, algo acontece", completou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório