O internacional inglês Wayne Rooney recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para anunciar que testou negativo à Covid-19, depois de ter recebido, em casa, a visita de um amigo que tinha contraído uma infeção pelo novo coronavírus.
O avançado mostrou-se, no entanto, "furioso" pelo facto de ter, agora, de cumprir o período obrigatório de 14 dias de isolamento, o que significa que irá desfalcar o Derby County nos encontros com Huddersfield, Nottingham Forest e Cardiff City.
"Acabei de receber a notícia de que o meu teste à Covid-19 concluiu que não estou infetado. Estou radiante por mim e pela minha família, mas, obviamente, furioso e desiludido por agora ter de me isolar e falhar jogos vitais para o Derby County", escreveu.
O caso, recorde-se, remonta à passada quinta-feira, quando o empresário britânico Josh Bardsley, que pouco depois viria a saber que estava infetado, visitou Wayne Rooney para lhe oferecer um relógio de luxo.
Just received the news that my covid-19 test has shown I do not have the virus. Delighted for myself and family but obviously angry and disappointed that I now have to self-isolate and miss vital games for @dcfcofficial
— Wayne Rooney (@WayneRooney) October 19, 2020