Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Emanuel Ferro: "Acreditámos sempre. Acabámos por perder dois pontos"

Fique com as declarações do treinador-adjunto do Sporting após o empate frente ao FC Porto (2-2) na 4.ª jornada da I Liga.

Emanuel Ferro: "Acreditámos sempre. Acabámos por perder dois pontos"
Notícias ao Minuto

22:46 - 17/10/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Análise: Alguns não acreditaram, mas nós acreditámos sempre. Os jogadores foram atrás do que queríamos, que era ganhar. Acabámos por perder dois pontos, porque quem demonstra a intenção de estar por cima como nós, só pode assumir isso. Mas fica uma exibição de grande intensidade e entreajuda.

Substituições ofensivas: Houve contingências que nos obrigaram a fazer alterações. Os jogadores estão identificados com a nossa forma de jogar. A forma de jogar não foi diferente. Alguns jogadores fizeram o primeiro Clássico, outros que chegaram há pouco tempo, mas todos com a mesma vontade e objetivo. Sentimos mais que perdemos dois pontos do que ganhámos alguma coisa.

Sporting pode surpreender: A surpresa pode ser para quem está de fora. Estamos conscientes de que temos de trabalhar, melhorar muitas coisas, e isso é feito todos os dias. Não basta isso, temos também que chegar a cada jogo com uma ambição desmedida para ganhar.

O que falta melhorar: Falta muita coisa, alguns detalhes que são fundamentais neste tipo de jogos. É preciso algum tempo, mas, jogando com esta ambição, as coisas vão acontecer naturalmente.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório