Análise: Alguns não acreditaram, mas nós acreditámos sempre. Os jogadores foram atrás do que queríamos, que era ganhar. Acabámos por perder dois pontos, porque quem demonstra a intenção de estar por cima como nós, só pode assumir isso. Mas fica uma exibição de grande intensidade e entreajuda.
Substituições ofensivas: Houve contingências que nos obrigaram a fazer alterações. Os jogadores estão identificados com a nossa forma de jogar. A forma de jogar não foi diferente. Alguns jogadores fizeram o primeiro Clássico, outros que chegaram há pouco tempo, mas todos com a mesma vontade e objetivo. Sentimos mais que perdemos dois pontos do que ganhámos alguma coisa.
Sporting pode surpreender: A surpresa pode ser para quem está de fora. Estamos conscientes de que temos de trabalhar, melhorar muitas coisas, e isso é feito todos os dias. Não basta isso, temos também que chegar a cada jogo com uma ambição desmedida para ganhar.
O que falta melhorar: Falta muita coisa, alguns detalhes que são fundamentais neste tipo de jogos. É preciso algum tempo, mas, jogando com esta ambição, as coisas vão acontecer naturalmente.